terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ 2014.


Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmos 20:7.
    Passam-se os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos, porém o nosso Senhor continua perpetuamente para sempre, em que podemos confiar, sem dúvidas ou sombras de variações, por isso nunca devemos desistir deste Deus, que é soberano, o nosso Deus que fez os céus e a terra, o salmista expressa a sua alegria em dizer, que uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor. Estamos chegando ao final de mais um ano, 2013 está finalizando, no entanto, Deus continua o mesmo, para curar, para abençoar, para salvar e agraciarmos com suas bem aventuranças, sei que muitas foram as lutas neste ano que se finda, porém Deus nunca nos deixou em vão, outras vezes pensamos em ganhar, e aconteceu o contrário, perdemos, mais nunca foi, e nem será motivos de desistirmos, e sim prosseguirmos avante, porque até aqui o Senhor nos ajudou; quero agradecer ao meu Pastor, Glaudiston, que nos tem apoiado, aos meus familiares, como minha esposa, pai,filhos, e todos os meus amigos, e irmãos leitores do meu blog, que de uma maneira ou outra me ajudaram durante o ano de 2013, não são poucos, eu queria de coração agradecer um por um, descrevendo inclusive seus nomes, porém isso será impossível, pois em volta do mundo são muitos os que leem as mensagens que Deus me dá, e as mesmas são postadas por mim no blog, quero aqui fazer menção dos países em que moram os leitores das nossas mensagens até o presente momento, fazendo menção dos países, estarei agradecendo todos vós residentes dos mesmos.

      Agradeço aos leitores do meu querido Brasil, que se destaca em primeiro lugar nas leituras, muito obrigado meus queridos e que Deus vos abençoe, em segundo lugar vem os Estados Unidos da América, leitores assíduos das minhas postagens, que Deus vos abençoe, em seguida a Rússia, que Deus vos abençoe, Alemanha, também se faz presente, que Deus vos abençoe, Portugal, que Deus vos abençoe, Angola, que Deus vos abençoe, Reino Unido, que Deus vos abençoe, China, que Deus vos abençoe, Holanda, que Deus vos abençoe, Ucrânia, que Deus vos abençoe, Malásia, que Deus vos abençoe, Canadá, que Deus vos abençoe, Suíça, que Deus vos abençoe, Paraguai, que Deus vos abençoe, Japão, que Deus vos abençoe, Itália, que Deus vos abençoe, Índia, que Deus vos abençoe, peru, que Deus vos abençoe, México, que Deus vos abençoe, Indonésia, que Deus vos abençoe. É o mínimo que posso fazer, além das minhas orações por todos, que tem nos acompanhados por intermédio de suas leituras, queria conhecer a todos, e repito, não será possível, porém sirvo a um Deus, que conhece todos vós, e isso é o importante, e tenho pedido a Ele, que abençoe todos os leitores, como também os vossos países onde moram, que 2014 seja repleto de bênçãos, e, que o amor, a paz e as misericórdias do Eterno, repouse sobre cada um de vós, não olhem para aqueles que confiam em carros e cavalos, continuem a confiar no Deus que tudo sabe e tudo pode, aquele que nunca deixou de nos amar, quero aqui transcrever as palavras do Apóstolo São Paulo, desejando o teor das mesmas à todos, como assim diz o texto: Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. I Coríntios 15.58. Em fim: Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo repousem sobre cada um de vós. Amém.  EROTIDES FRANCISCO DE LIMA.
                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário